Notícias

Seu Mario vive!

Publicado em:

Esta semana fomos surpreendidos com falsas notícias e boatos espalhados nas redes sobre o “falecimento” do Sr. Mário Martins, o querido Seu Mário, criador e proprietário do bar e restaurante Caneco Gelado do Mário, uma verdadeira instituição entre os botequins niteroienses, patrimônio material, imaterial e gastronômico da cidade de Niterói.

Em tempos de fake news e de pós verdades, é preciso restabelecer os fatos. E a verdade é uma só: Seu Mário Vive! Não só está vivo como segue ativo diariamente, servindo com capricho e qualidade os clientes, frequentadores e admiradores do Caneco Gelado. O cuidado e a atenção deste imigrante português no atendimento à clientela são uma característica única e singular, rara nos dias de hoje, mas ainda presentes nas melhores casas portuguesas, dentre as quais destaca-se o Caneco Gelado do Mário.

Em 25 de abril deste ano, ao comemorar os 45 anos da revolução dos cravos em Portugal, a Câmara Municipal de Niterói, por iniciativa do nosso mandato, concedeu uma moção de aplauso ao Seu Mário em reconhecimento ao seu lugar especial na vida boêmia, cultural e afetiva de Niterói.

Por isso, queremos aproveitar a ocasião para desmentir as fake news e afirmar em alto e bom som: Seu Mário Vive!

Nesta sexta, a partir das 19h, estaremos reunidos em confraria aberta, no Caneco Gelado do Mário, para entregar a este ilustre cidadão niteroiense este singelo reconhecimento à sua grande trajetória.

Endereço: Rua Marquês de Caxias, 288 – 5,6 e 7 – Centro, Niterói

COMPARTILHAR: