Notícias

Leonardo Giordano é o novo presidente do PCdoB em Niterói

Publicado em:

O vereador Leonardo Giordano foi escolhido, no último sábado (07) pelos companheiros do PCdoB municipal como presidente da legenda. A eleição ocorreu durante a Conferência Municipal do Partido, com debates e boa participação. Ele sucede Priscila Pinheiro no cargo. “Elegemos uma nova direção e fui escolhido pelos camaradas presidente do PCdoB em Niterói. O PcdoB é o partido político mais antigo do Brasil, com quase um século de vida, e foi fundado aqui, na nossa cidade. Temos uma militância vibrante, cheia de esperanças e uma longa história de contribuição ao Brasil. É uma honra enorme”.

Para Leonardo, em um contexto de graves ataques aos direitos e desesperança política, é uma tarefa de muita responsabilidade estar à altura do Partido e das expectativas da população, que está desacreditada. “É um momento onde precisamos lutar muito, mas também oferecer às pessoas um fazer político decente, com resultados práticos. Ir na contramão da apatia e tentar resistir. Mostrar às pessoas, mesmo nesta hora dura, que lutar pelo Brasil vale a pena”.

O jovem parlamentar também alogia o novo Comitê Municipal e a gestão de sua antecessora. “Confio nos demais camaradas que foram escolhidos para esta tarefa por seu compromisso e capacidade. Sobretudo temos um legado belo e combativo a reclamar. Priscila Pinheiro, minha querida amiga, finda sua vitoriosa gestão, a qual agora nos cabe honrar. Ela pavimentou os caminhos, vamos à luta!”

COMPARTILHAR: