Notícias

#EleNão

Publicado em:

Bozo incita ódio e violência, tem posições racistas, machistas e homofóbicas. Mas estas (importantes) denúncias não oferecem o quadro completo.

– Há 28 (longos) anos deputado diz que sua prioridade é segurança e combate a corrupção. Nunca fez nada relevante a respeito nem sobre uma coisa, nem sobre outra.

– Nunca administrou nem um condomínio ou brechó. O Brasil é um país continental, extremamente complexo. Tome mais crise sobre os brasileiros.

– Votou a favor da reforma trabalhista, votou contra os direitos das empregadas domésticas, ameaça o fim do 13º salário, é contra programas sociais como o Bolsa-família e anuncia dura reforma da previdência. O povo vai pagar a conta.

– Defende vender as empresas brasileiras, mesmo as lucrativas. É a favor da entrega do pré-sal. É contra cobrar mais impostos dos mais ricos e dos bancos.

– Tem apenas 8 deputados em sua base. Vai ficar na mão do congresso e das negociatas. Sua base de governo será a mesma Temer, com muita corrupção. Ou isto ou não terá governabilidade alguma, jogando o país no caos.

– Todas as liberdades individuais estarão ameaçadas. Não tem nenhum compromisso com a democracia, nem com a constituição, nem em proteger segmentos vulneráveis da população. Gostamos muito da liberdade para considerar seu cerceamento.

– Não tem nenhuma proposta concreta para Educação, Saúde ou Emprego. Pense se consegue identificar alguma. É a nulidade completa.

As coisas sempre podem piorar, lembrem-se. #Elenão #EleNunca

COMPARTILHAR: